segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Persistência

Fiquei bastante tempo, confesso, para entender os corações. É difícil, mas depois de algum tempo de prática você acaba aprendendo, e consegue ver a história do ponto de vista do ‘apaixonado’.
É tão bonito. Você tentar sentir o que o outro está sentindo. Tentar entender o que está passando pela aquela cabecinha confusa. Mas no final todos conclui a mesma coisa, é a loucura, o sossego, o atordoante chamado AMOR.
‘Ele era louco por ela, de uma maneira extraordinária. Ela se culpava por só querê-lo como amigo, como se esse amor não fosse o bastante para ele. Passou-se anos para tentar conquistá-la, para mostrar ser o príncipe que ela tanto procurava nos outros.
O tempo passou, ele até parecia se satisfazer com o lugar de amigo, no coração dela, mas na verdade reprimia o desejo de ser mais que isso. Ele a amava, e não tinha vergonha de admitir. Gostava de conversar, fazê-la rir, só ser um amigo.
Mas assim como o tempo, o coração da menina foi mudando. Se tornando cada vez mais frágil ao amor dele. Como se ele estivesse ganhando ela aos poucos. Ele teve que passar por obstáculos, choros e épocas de muita tristeza para ter o seu momento de glória.
Ela estava completamente e finalmente apaixonada. Um amor estranho, diferente, novo para ela. Se apaixonar pelo seu melhor amigo.
Ele por fim sorriu, mostrando captar a idéia, mostrando que também a amava.
Apesar de tudo, no fim, eles dois eram somente príncipe e princesa em busca de um amor verdadeiro, que simplesmente estava ao lado deles.
A paixão arrebatou seus corações, e agora é só deixar rolar, porque o destino já juntou esse amor, esperando que ele evolua!’

Que seja para sempre, porque se depender de mim, vocês vão ficar juntos! Já são muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário