sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu senti saudades...

Pela primeira vez na vida dela ela sentiu saudades de alguém. Esse sentimento a dominara muito forte, fazia seu coração tremer sempre que pensava no nome dele. Ela não conseguia acreditar que ele havia se mudado, que ele havia se esquecido dela, que aquele amor tão forte, que abalava o coração dela, poderia ter acabado assim... do nada.

Todos os dias pareciam de chuva, ela fazia o mesmo trajeto de sempre, ia para a escola e voltava, sozinha e em silêncio. Ele era a vida dela, era o seu ar, seus batimentos cardíacos. Ela estava morrendo lentamente por dentro.
A vontade de ficar sozinha, esperando que o tempo passasse mais rápido, crescia dentro dela.
Ela não sabia o que ele sentia, não sabia o motivo que tinha a abandonado, não sabia se ele já não mais a amava.
Estava óbvio que ele a esquecera, mas como explicar isso para o coração, e falar para ele esquecer todos os momentos que passaram, todos os momentos que fizeram ele disparar e sentir a doce sensação do amor.
Como todos os dias, ela foi para escola, 6 horas da manhã como de costume, andando olhando para baixo e os olhos caídos. Até que ela bateu em algo ou em alguma coisa, na verdade, tinha certeza de que era alguém, já que fazia aquele caminho todos os dias.
Seus olhinhos olharam para cima, como uma maneira de comprovar as suas suspeitas. Ela encarou o moço bonito, de cabelos negros e olhos castanhos. De seus olhinhos caíam lágrimas, não conseguia acreditar. Era ele. Ele voltara para a cidade, voltara para ela, voltara para salvar a sua vida.
Eles se olharam por muito tempo. A visão deveria ser angelical, calma, delicada e arrebatadora.
Ele por fim falou para ela, olhando nos seus olhos:
'Eu te amo!'
Foram mais do que palavras, foi o que precisava para reconstruir seu coração, para fazer ela voltar a viver e acreditar que ainda ele a amava e que nunca a esquecera.
Percebeu que ele sofrera, pelas olheras fundas em seus olhos, e pela magreza de seu corpo. Ele sentiu saudades assim como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário