domingo, 30 de janeiro de 2011

Tudo dará certo!


'Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer...' Durante horas fazia isso, como se algo assim me indicaria que ia acontecer alguma coisa, que o amor ia acontecer. Milhões de flores peguei no jardim para poder descobrir a verdade que eu queria acreditar.
Várias vezes olhava o relógio, vendo as horas iguais, vendo horas que para mim queriam dizer que estava pensando em mim, como se isso fosse verdade. Como que naquele momento eu estava pensando em você, e desejando que você também estivesse fazendo.
Sempre desenhando em papéis, nas mãos e no computador, esperando que um dia você olhasse e concordasse comigo. Que você também faria isso! Que escreveria algo pensando em mim!
Pensando que você sentia minha falta, ou sorria ao me ver. Mera ilusão?
Mas o pior de tudo agora é me pegar pensando, várias horas em você. Me perguntar se não há nada em minha cabeça para que eu possa parar de fazer isso, se eu estou com problemas que não me permitem pensar em outras coisas.
E além disso, é saber que você nem deve pensar dessa maneira, ou talvez nem tenha uma opnião sobre esse assunto, que tanto me interessa!
Mas como diz uma amiga minha: ''Tudo dará certo". É assim, se tiver de ser, será. O melhor sempre acontece, mesmo que isso só parece coisa de criança!
'Never alone'

Nenhum comentário:

Postar um comentário