segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frágil


“Estou guardando meu coração aqui. Quando recebê-lo tome cuidado, é feito de um material frágil e não é possível saber por quanto tempo durará.
Se não quiser receber, me mande de novo a carta, irei saber a sua vontade. Mas saiba que nunca mais o enviarei, pois esperava receber o seu em troca. E também que em mim irá doer mais do que você imagina, pois entrego meu coração sem olhar nenhuma conseqüência. Entreguei-o esperando que você o aceite sem preconceito ou ódio, porque eu ainda te amo...
Se gostar, e te agradar o meu presente, meu rosto ficará alegre, e saberei que posso esperar o seu em troca. Já se não me enviar o seu, saiba que maltratará a mim, já que meu coração ficará preso à você, e nada poderei fazer.
Faça o que seu coração mandar, e se for de seu agrado, dei-me ele, pois cuidarei dele como se já fizesse farte de mim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário