domingo, 2 de janeiro de 2011

Pensando, sempre pensando...

Hoje foi um dia tão triste, você nem falou comigo, nem brincou comigo, nem me olhou! Foi um dia tão nublado, e corrosivo.
A melhor coisa que aconteceu, foi porque passou muito rápido, e não tive que ficar me envolvendo em minhas magoas que andam
.


"Ela tinha descido com as amigas para falar de besteiras, para entender melhor a vida, para se distrair dos problemas que rondavam a sua cabeça.
Achava que assim poderia falar o que quisesse, sua cabeça se desviaria do assunto que sempre a perturbava: ele.
Mas seria possível, ele a qualquer momento passaria por ela, dando um ‘tchauzinho’ por educação, passaria a mão em seus cabelos em sinal de afeto, ou simplesmente a ignoraria.
Ele descera as escadas, uma de suas amigas a avisara que ele estava lindo. A mão no corredor, ia escorregando lentamente até encontrar com uma amiga. O menino pegara na cabeça dela, com um aconchego, que fizera a menina estremecer. Sua mão passava no cabelo ruivo da tal amiga, e dando-lhe um beijo no rosto passaram cada um para o seu destino.
A cena que não deveria ter demorado mais do que alguns segundos, pareceu durar horas. Ao vê-lo abraçar aquela outra. E ela se aconchegar em outros braços, dando segurança à ela.
A menina ao observá-lo virou repentinamente o rosto, não podia agüentar vê-lo assim tão próximo de outra que não fosse ela. Seu coração estava em pedacinhos pequenos e esmigalhados. Tudo de ruim que poderia acontecer naquele momento aconteceu.
O sol resolveu se apagar, as nuvens ficaram negras, e tudo o que era colorido passou a ser preto, branco e azul."

Nenhum comentário:

Postar um comentário