sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo ano


Fiquei a tarde inteira pensando no que escrever no blog. Já que seria o primeiro dia do ano, não podia ser qualquer coisa. Seria o post para abrir o ano de 2011.
Li o livro 'Querido John' e cheguei na pior parte do livro, a parte que me fez chorar e encher a minha mente de inspirações. Mas como poderia abrir um novo ano com um post deprimente, com alguma história de vida melancólica, algum momento que apurrinhava a minha mente.
Cheguei até a pensar que deveria escrever, como sempre, uma parte que me fizera chorar uma noite inteira. Porém algo me veio a cabeça: 'Como poderia começar esse ano com um post triste. É o primeiro post, tem que ser algo que me alegre, me de inspiração para continuar o ano com um sorriso imenso no rosto'.
Então na minha imaginação tão fértil tive a brilhante ideia.

Ela se viu pensando nele. Não imaginava que poderia se apaixonar novamente depois do que passou. Ele era incrível, um menino formoso, elegante, tinha o sorriso que a fizera sonhar todos os dias.
Ele, enfim, também sentia o mesmo, tinha se apaixonado por ela. Via que a cada dia, que seu olhar brilhava ao vê-la. Necessitava de um abraço ou ao menos um 'oi' dela para que seu mundinho fizesse sentido.
Ele era um garoto muito conhecido, falava com todos, tinhas muitos amigos, gostava de jogar bola, era um menino que poderia ter todas que quisesse, mas havia a escolhido.
Ela era tímida, sorria para todos, dava conselhos, tinha muitos amigos verdadeiros, só ainda era muito infantil em relação ao seu pequeno coração.
Ele finalmente contou para ela o que sentia, e ela finalmente teve a oportunidade de contar também o que sempre sentiu, desde que o viu.
A partir dai o namoro começou.
Ao fim, de um mês, ele deu uma rosa à ela. Mandando junto um poema. A menina chorou de tanta emoção. Estava amando, e isso já estava comprovado.
O conto de fadas deles será perfeito.
Na vida real contos de fadas podem existir, existem bruxas e dragões que atrapalham nossos caminhos, que deixam nossas conquistas cada vez mais desejadas. Também tem sempre a fada madrinha que trás para nós a ajudinha que precisávamos.
Além é claro do príncipe e da princesa que são essenciais, se apaixonam, se entregam ao amor, e no final, lê-se: 'Viveram felizes para sempre'.
Viva o seu conto de fadas, o seu livro infantil. Sinta o amor juvenil e tudo o que gira entorno disso. 2011 é um novo ano para começar com tudo isso.
Vem 2011, estamos te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário