quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Destino


Só se trata do destino. Da espera. Do amor que sente. Do jeito que trata as pessoas. De como você é. No final, todos os contos de fadas encontram um príncipe encantado, a morte da bruxa e um lindo final feliz. Contos de fadas na vida real existem! Existem príncipes e princesas espalhados pelo mundo, prontos para encontrarem alguém especial.

"Ela era tão criança, mas já havia sofrido tanto, chorado tanto por amor. Mesmo nova como era, nunca deixou de acreditar no amor verdadeiro, no mundo de contos de fadas, no final feliz de suas histórias bobas imaginárias.
Sofreu tanto por garotos que não valeram a pena, por pessoas que eram estúpidas, cegas ao amor que ela queria dar. Ela foi uma verdadeira idiota por permanecer num amor que acreditava ser o primeiro amor de sua vida. Se dedicava tanto à ele, amava ele incondicionalmente, sem esperar nada em troca, só um pouquinho de amor. Ela sobreviveria só com um pouquinho de amor.
Todos a alertavam que ele era errado para ela, ele não a merecia, eles viviam em mundo separados. Ela não acreditava, parecia cega ao que estava à sua frente, parecia que vivia em seu próprio mundo, sem considerar qualquer sugestão.
Até que um dia, um belo dia na verdade, Janeiro. Ela encontrou. O destino estava jogando ao seu lado. Ele era lindo, com seus cabelos e olhos claros, de tirarem o fôlego. 'Muito simpático' afirmou um amigo que por pura coincidência o conhecia.
Tudo parece induzi-la ao seu maior amor! O destino deve dar uma mãozinha!
Ah, obviamente, a pequena princesa, tinha seus protetores. Era um casal, que ela mesma ajudara a juntar. Um casal lindo, que se amava. Eles eram fantásticos, os seus melhores amigos, as pessoas que sempre estiveram ao lado dela sempre!
E sua bonita história de amor, talvez esteja começando!"

'É impossível' disso o orgulho. 'É arriscado' disse a experiência. 'É inútil' disse a razão. 'Dê uma chance' sussurrou o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário