quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

'Sonhos que vamos ter'

"O ano estava apenas para começar. Faltava poucos minutos para todos baterem as taças e se embebedarem até o dia amanhecer. Jogavam barquinhos, outros dinheiro e jóias muito bonitas. Ela olhava tudo muito encantada. Era a primeira vez que passara o ano novo em uma cidade grande, longe da sua cidadezinha.
Alguns fogos estouravam no céu. Seu rostinho ficava iluminado com tal maravilha. Em sua pequena fazenda, o máximo que faziam era jogar pétalas para o céu, desejando que um novo ano nascesse melhor.
Faltavam alguns minutos para um ano repleto de novidades começasse, mas ela só estava desejando uma coisa em sua cabecinha: 'Assim como um novo ano que se começa, desejo um novo amor. Igual e diferente ao menino de minha cidade. Quero o mesmo amor que sentia por ele. Aquele sentimento que arrebatou o meu coração, que invadiu a minha alma. Aquele mar que inundou o meu ser. Mas terá de ser diferente. Que ele olhe para mim, que eu tome a coragem e fale com ele. Que ele me aceite e me ame do mesmo jeito que eu.' E as mesmas palavras passavam em sua cabeça.
Encheram, finalmente, a sua taça. O grande relógio, em frente à ela, soou. Meia-noite. E nesse momento ela fechou os olhinhos, e com a maior força de seu coração, desejou ter um amor de verdade, o seu primeiro amor."
Não precisamos mudar de cidade, nem ao menos sair de onde nós estamos para ter uma nova vida. Nós temos que guiar nossos destinos, escolher para onde desejamos ir. Desejar, um desejo simples, de criança, mas o faça.
Que 2011 seja um ano repleto de esperança, harmonia, felicidade e MUITO amor, para todos.
FELIZ ANO NOVO!
P.S. Ei, psiu. Que todos os seus sonhos se realizem nesse ano que vai nascer! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário