quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Like that old American story...


Ela já estava no segundo grau. Muito inteligente, esforçada, diria. Gostava de matemática, nunca se atrasava, era a primeira da classe. Era basicamente boa em tudo.
Já ele era mais velho. Era o capitão do time de futebol americano, não tirava as melhores notas, passava normalmente raspando, namorava todas as garotas que considerava interessante e populares.
Ela era completamente apaixonada por ele. Louca na verdade. Faziam algumas matérias juntos, e sempre que conseguia, olhava da primeira cadeira da sala, para ele, que sentara na última.
Ele nem a notara. Nunca se interessou por ela. Seus mundos eram diferentes, nunca iriam ficar juntos.
Durante um jogo de futebol, ela estava na arquibancada, com seu livros de contos de fadas, o qual nunca saia das suas mãos. Ele pela primeira vez a notara, olhou para os seus cabelos negros e compridos. Ela estava namorando? Procurava nos dedos dela uma aliança, nada encontrou.
Ela nem ao menos havia visto ele olhando para ela. Os contos de fadas estavam a intrigando demais.
Ele resolveu agir.
Durante uma aula de química, resolveu falar com ela. Perguntou sobre a matéria, na qual ele não entendia nada de verdade. Ela sempre muito aplicada, explicou tudo à ele. Ele pela primeira vez ficou vislumbrado com a menina, que jamais notara.
Pela primeira vez, estava apaixonado, estava amando. Ele mal acreditava que era verdade. Acho que ele nunca amou de verdade. Namorava com todas, mas nunca sentia o que sentia por ela. Por ela era diferente. Não sentia a vontade de só dar um beijo, queria saber da vida dela, de onde ela vinha. Preferiria ficar abraçado à ela, do que apenas a agarrar. Ela era diferente das outras meninas, ela era o seu primeiro amor.
Ela, que sempre sonhava, percebeu que ele estava apaixonado por ela. O sentimento também crescia dentro dela. E ela não conseguia mais controlar.
Tudo que estava acontecendo parecia um conto de fadas, daqueles que ela lia todas as noites antes de dormir. Ela pela primeira vez, viu que contos de fadas podem existir na vida real. Mesmo que pareça que aquela história boba de crianças, jamais irá acontecer, algumas vezes acontecem.
Os dois estavam encantados.
Ele, como a velha história americana, foi contra todos os seus costumes e amigos, para poder ficar junto à ela. Ninguém admitia que aquele 'pegador' poderia sair com uma menina daquelas. Mas ele a amava, e nada nem ninguém poderia impedí-lo.
Ela estava completamente apaixonada, se entregou a paixão. Todos a avisaram, que caras como ele não sentem nada, são apenas carinhas bonitas. Mas ela estava tomada por um sentimento muito poderoso.
Contos de fadas sempre tem um final feliz. Eles se formaram, casaram e tiveram filhos.
Como se a vida fosse uma história americana ou um conto de fadas, né?

3 comentários: