quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dois mundos


As vezes nos encontramos em mundos distintos, e queremos fugir deles, para tentar encontrar uma solução para nossos sentimentos, queremos fugir de nós mesmos para encontrar um lugar calmo, com alguém bom e que nos acalme de todo rancor e duvida.
Ali estava ele sentado na calçada, com duas rosas em sua mão, nunca foi um romântico, nisso concordávamos, dizia palavras calmas e acolhedoras. Ficava feliz tendo um amigo assim.
Ele como todo adolescente estava apaixonado, e vivendo o seu melhor momento da vida. Sofria, sorria, NUNCA chorava, ria, brincava, acolhia e abraçava. Não o via como um apaixonado, cheio de sofrer e duvida em seu coração.
Resolvi por fim escutá-lo.
Ele sofria muito, seu coração estava rachado e duvidoso do que queria. Nunca o vi tão revoltado e sentimental como estava. Sua duvida era simples, se ouvisse de um garoto qualquer, estava apaixonado por duas garotas. Para qualquer um a resposta seria escolher uma e investir, era o que fariam, simples assim. Ele não. Estava tão apaixonado e cego pelas duas, ou quase.
A primeira era diferente de seu estilo, gostava de musica, de sair para lugares agitados e beber algumas vezes. Além de ser mais velha, e já estava apaixonada por outro menino. Ele ficava encantado pelo jeito diferente dela, por ser mais velha, pela sua risada tímida. Ela era aquela que ele pensara que o faria feliz, aquela que não interessava o que os outros pensariam dele. Era o seu amor verdadeiro, o amor inusitado e inesperado.
A outra era diferente. Gostava de ficar em casa, parava para apreciar o cheiro de uma rosa, olhava para o horizonte e se deleitava com o sol. Era divertida e adorava tê-lo como companhia. Gostava muito dele, se posso afirmar, até o amava. Ele se interessava por isso. Gostava de ver que alguém o amara, que alguém sentia o mesmo que ele. Mas muitas vezes ficava em duvida quanto o seu sentimento.
Gostava de ficar sentado em frente sua casa, na calçada com as mãos no chão, escrevendo, pensando na vida. Me contara que fazia isso mais frequentemente, já que não sabia mais que escolher.
O destino corre, e as decisões devem ser tomadas o mais breve que puder. Ele continua com suas rosas nas mãos, e pensando pra onde ir, que caminho deve seguir. Seu destino está traçado, meu rapaz, só tem que esperar o seu coração te dizer.
Nunca se esqueça, sonhos são só sonhos, a realidade está ai, para ser curtida e amada.
Seja feliz na escolha que fizeres, eu o apoiarei, mesmo que tome a decisão errada.
Melhor errar agora e se arrepender depois, do que ficar pensando com aconteceria e se remoer o resto da vida.
O amor está batendo a sua porta, só falta abrí-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário