sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As horas passavam
















Os adultos que já passaram pela adolecência, dizem que é a melhor época da vida. Você faz besteiras e não é realmente punido, você sai sem se preocupar, você arranja namorados, ficantes, 'peguetis' e curte demais a vida. Mas o que eles não lembram é o quanto eles sofrem nessa idade.
Que além de toda a diversão e besteiras, eles não lembram de sofreram por algum menino, que sofreram quando não acharam a roupa perfeita, quando acordaram de manhã para ir para a escola e viu uma espinha no meio da testa.
Os adultos vem falar que nós fazemos dramas, que a vida tem coisa muito pior, mas nessa idade é o que temos para nos preocupar com essas futilidades.
Mas quando crescemos, nos tornamos os mesmos adultos que nossos pais. E vemos que realmente eram besteirinhas com que nos procupávamos.
Aquele menino lindo era só mais um menino na nossa vida, que aquela espinha nem dava para notar, que não poder sair naquele dia porque estava chovendo era justo, já que a cidade ia inundar.
Porém ter 15 anos não é a coisa mais fácil, temos que nos preocupar com tudo, mas no final das contas percebemos que os problemas deixaram a nossa vida mais divertida, instigante.


"'Cause when you're fifteen
And somebody tells you they love you
You're gonna believe them

And when you're fifteen
Don't forget to look before you fall
I've found time can heal most anything

And you just might find who you're supposed to be
I didn't know who I was supposed to be
At fifteen"

Nenhum comentário:

Postar um comentário