quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Irônico, não?


Talvez eu não seja a melhor pessoa, para falar de ironia no amor, ou algo do tipo! Na verdade me acho a pior de todas!
Enganar o coração é impossível, ser diferente de quem é para ter alguém não é possível, amar e não ser correspondido, não é a melhor coisa do mundo.
O mundo não sorri para eles quando isso aconteceu!
Ele era loucamente apaixonado por ela. Mandava cartas, declarações públicas, chocolates e presentes. Ela gostava de ser bajulada, gostava de tê-lo perto dela, de poder sentir seu cheiro, e escutar sua voz rouca. Ele dava a segurança para ela, ela a cada dia ficava mais encantada por ele. Mas não admitia, lutava contra o sentimento que tentava dominá-la. Ela dizia que gostava de outro, mas seu coração só disparava junto daquele a quem tanto a amava.
A triste desilusão da vida dele acabou, e a dela tinha apenas começado. Não podia crer que começara a gostar dele, ela agora ficava zangada quando ele não falava com ela, quando não a abraçava, quando tentava por diversas vezes ignorá-la.
Foi tarde demais, ela não esperava por isso. Numa manhã de quinta-feira, sua amiga veio falar com ela, dizendo que precisava falar: 'Ele tem outra!' Falou a amiga, secamente e nem esperando a resposta dela. A menina chorou, berrou, entristeceu, tudo por dentro. Por fora sempre tentava demonstrar um sorriso.
A menina não entendia como aquele amor tão puro que ele sentia por ela, havia acabado. Sim, que na maioria das vezes ela nem dava bola pra ele, e sempre o rejeitara. Aquele amor, que confessara e declarava diversas vezes a ela, seria tudo mentira algo passageiro, ela não conseguia acreditar!
Irônico, não? Ele a queria, mas ela não. Agora ela o quer mais que tudo, e ele já está em outra.
A história ainda não tem um fim. E como dizem os poetas apaixonados, os rumos do coração ninguém conhece, mas eles sempre te levam ao melhor lugar.

'para amigos, famílias, parentes, e todos que passam, ou passaram por isso!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário