terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nostalgia


NOSTALGIA
(francês nostalgie)

s. f.1. Tristeza profunda causada por saudades do afastamento da pátria ou da terra natal.
2. Estado melancólico causado pela falta de algo.


Acho que quando vai chegando o fim do ano, e vemos que nossos amigos desse ano foram os melhores possíveis, que 2010 foi um ano perfeito e cheio de imperfeição, me sinto nostálgica.

Sei que ano que vem vou revê-los, e que vou continuar tendo eles na minha vida, mas sabe quando você sente aquela falta remota de todos os dias ganhar um abraço, ganhar um sorriso ou emprestar um ombro para um choro. Sinto falta a partir de agora deles todos, quero tê-los bem pertinho, para rir, para chorar, para gritar e irritar um pouco mais. Acho que um ano não é suficiente para ficar com eles só pra mim, quero para a vida toda. Sei que estou sendo repetitiva quando digo isso, mas os meus amigos são os melhores!

Os que eu conheci esse ano, tanto aqueles que me perturbam desde sempre, quanto os que me aproximei ainda mais.

Minha nostalgia vem deles, de lembrar bons momentos. De lembrar de cada palavra, cada música, cada gesto, que eles fizeram por mim.

Aos que eu conheci esse ano, eu agradeço por tudo, porque com vocês conheci um novo mundo, uma nova visão, obrigada, e também é de vocês que sentirei saudades.

Aos que estão comigo desde sempre, digo obrigada pelos milhões de anos que me aguentam, sem nem reclamar, e por tudo que me dizem e me ajudam.

Sei que o tempo pode passar, mas as lembranças estarão sempre no meu coração!

Amigos para sempre, e se o para sempre não existir, que seja então para a eternidade.

E olha a eternidade é muito longa, então vão ter que me aturar por MUITO tempo!

Que ano que vêm seja tão bom quanto esse, e que muitos anos ainda virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário