quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Se puder não esqueça...

Ela estava completamente apaixonada, não conseguia se ver sem ele, não conseguia mais viver sem ele, não sabia mais como se afastar. Seus amigos já tentavam a acordar para a realidade, que apesar do quase namoro, nem tudo era para sempre. Todos tentavam abrir os olhos dela, mas ninguém conseguia. Ela pela primeira vez estava apaixonada, aquele amor que cega, que engasga, que faz todos nós voltarmos a sentir um amor infantil. O seu primeiro amor!
Já tinha saído com muitos meninos, beijado-os, mas nunca sentia o que sentira por aquele menino quando estavam perto.
Ele parecia apaixonado, mas não quanto ela. Ela pela primeira vez havia se entregado, os outros ela havia desprezado, com o coração duro. Mas esse coração frio, metido e arrogante, foi aquecido pelo amor verdadeiro e finalmente havia virado um coração de carne.
Aquela menina arrogante, metida, cheia de si, se tornara uma prisioneira do amor, do amor verdadeiro.
Mas um dia, um dia por incrível que pareça, de sol, com as nuvens brancas. Foi numa sala pública, que ele fez o seu coração despedaçar, com as seguintes palavras:'Não consigo te amar o tanto que você me ama. Não tenho como amar alguém que me ame mais do que eu consigo suportar. Gosto muito de você, querida, mas não consigo mais! Por fim quero que você seja feliz!' Ali deram o último beijo. Lágrimas caiam de seus olhinhos, seus cabelos curtos se embaraçavam, e todos ao seu redor a protegeram.
Seu mundo era escuro e sombrio, nada poderia mudar esse estado.
Conversas rolaram, lágrimas caíram, sorrisos desapareceram, e tudo o que era amor e felicidade se tornara tristeza e sombras.
Para mim, depois de muito refletir, afirmo aqui, que eles voltarão, e formarão novamente um casal 'complemento' (assim que os chamo). Sei que por ser amiga e só esta vendo de fora, meu voto e minha opinião se tornam nulas, mas é o que vai acontecer.
Vejo ainda nos olhos dos dois, uma paixão inegável, um amor fervoroso, algo fantástico!
Torço ainda por vocês!
Lembre-se: O tempo passa, as pessoas crescem, as pessoas mudam, e ficam melhores! Viva o melhor lado da vida, porque o pior um dia irá melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário