quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Like a sister...



Naqueles momentos que estamos para baixo, tristes, choramingando pelos cantos, precisamos de alguém. Aquela pessoa que vai estar olhando por nós, e falando. A melhor amiga.
Aquela pessoinha que mesmo que esteja com muita raiva da gente, fala com carinho para se desculpar, e mesmo não conseguindo, compra um bombom para a gente. A amiga que sabe todos os seus segredos, tem todas as suas coisas na casa dela, se brigam tudo fica melhor depois de um comentário bobo.
Aquela amiga, que nunca nega nenhum passeio. Que curte todas as furadas e as catástrofes que você faz, com um sorriso no rosto. A menina que para no meio do shopping, rouba a câmera do namorado, só para tirar uma foto contigo, mesmo que uma velhinha esteja passando.
Aquela criatura que te obriga a falar com o menino que você gosta, ou ela mesma fala com ele, e fica falando de você, só para te ajudar. Essa mesma criatura, que te ilude dizendo que o menino mais lindo gosta de você, ou que aquele outro te olhou de canto de olho.
Aquela que vem te visitar só para cantar parabéns na sua porta, mesmo não sendo o seu aniversário, que te obriga a sair de casa para que ela ache aquele menino.
A garota que mesmo que seja retardada é sua melhor amiga. A que a gente escolheu, a irmã que deixaram a gente escolher.
Amigas, amigas, amigas, às vezes são só colegas. Não sabem nada de você, mas sempre tem aquelas que te amam e sabem e te compreendem. Que conversam contigo, dando broncas, dando conselhos ou até mesmo fazendo você rir!
Obrigada, eu tenho essas amigas de verdade!

2 comentários: