domingo, 13 de março de 2011

ELE acabou de entrar...


Acho que não sou a única que já experimentei o sabor de ver alguém entrando no msn e esperar que a janelinha pisque, esperar que ele venha falar com você, sobre um assunto bobo e desnecessário.

E quando ele entra, mesmo que não fale contigo, você abre a conversa só para olhar a foto. Para conferir quando ele vai ficar ausente, ou ocupado.

Ai você simplesmente espera. Espera a janelinha piscar, e seu coração dispara no mesmo movimento.

Quando foi a última vez que você mandou um scrap, e ficou com o orkut aberto o dia todo esperando ele responder? Esperando ler ao fim do recado: 'Beijos'. Sentir a presença daquela palavra correndo pela sua mente.

'Por que você não veio falar comigo?' Seria essa a DM perfeita? A que você sempre quis mandar, mas nunca tomou coragem. Ou melhor, 'Eu te amo, e você?', já pensou em trocar o 'tudo bem?' por isso?

'Nome está com um relacionamento sério com nome.' Já desejou que esses nomes fossem seu e dele? E esperava apertar o botão 'curtir' um milhão de vezes.

Já se passou de invisível para ver quando ele entra, e entrar no mesmo momento que ele. Para ver se ele nota que você está online, e está precisando de uma palavrinha dele.

Ai, você lembra de um sonho que teve. Um sonho, que mais parecia realidade. Era a realidade, que fora destruida.

Mas ai você vê. Existem pessoas mais importantes... E se ele não está te dando bola, é porque não te merece... Porque você perdeu tempo demais com alguém que nunca te mereceu, e agora? Agora, agora aproveite o tempo perdido!

Vá à festas, faça amigos, conheça pessoas.

Mas lembre-se sempre. Sempre terá alguém para ocupar um espaço muito especial no seu coraçãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário