domingo, 20 de março de 2011

DPM

Alguém entende aqueles dias que tudo te empurra para o chão? A cada passo parece que algo dará errado...
Sendo que tudo parece que vai desabar em cima de você, além de que você tem a certeza que não vai suportar toda essa pressão. Você só estava precisando chorar, gritar... Mas tudo estava preso dentro de você. E ainda pior, não dava para esconder.
Isso, às vezes, só dura uma semana. A semana do DPM, assim chamada.
A vontade de sorrir desaparece, e o pior, que não dá para esconder... Não tem vontade de conversar, de rir, de se sentir melhor. Só querendo, que os dias passem, que tudo aquilo se acabe.
Sem querer você acaba se fechando. Os outros, ah, eles percebem. Perguntam, você não quer responder.
Consegue ver algumas saídas para essa tristeza. Abraços, sorrisos, amigos. Assim você espera deles algo que te coloque para cima.
Só que isso é só por um momento. Depois, tudo se vai... E você continua ali. Querendo saber um modo de sair dali, um modo de entender melhor o que está acontecendo.
Porém no final, tudo acaba, e você vê que há uma solução. As pessoas te amam. Abraços (de verdade) você terá para o resto da vida. Sorrisos, você está rodeada deles.
Obrigada por me aturarem mesmo quando tudo parece perdido. Por mesmo sem me verem feliz fazem de tudo para que isso aconteça.
Mesmo me conhecendo bem, continuam me amando. Obrigada, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário