quarta-feira, 2 de março de 2011

Ciúme


Arrrrrgh! Ciúme, ciúme, ciúme, ciúme... É o sentimento mais chato que existe. Aquele que deixa todos os seus nervos a flor da pele. Sua testa franze. E você sente que a raiva toma conta do seu corpo. É tão desesperador, você não consegue se controlar e tudo parece estar dando errado, principalmente quando a pessoa não está com você, e está com outra...

"Era tão simples, tão fácil dizer 'Sim, quero você como namorado.'. Por que situações como essas tinham que se tornar tão complicadas?
E você nem notar que tudo o que eu falo, tudo o que eu faço, tudo o que tento fazer você entender é de verdade, e que tudo o que acontece é porque eu mesma não me entendo.
Ai você vem, desce, sobe, passa, volta, e nem cogita em falar comigo, nem quer entender o meu ponto de vista. Desistiu?
Até parece que todas querem falar com você! Parece que elas só fazem isso quando eu olho! Parece programado. E eu não posso falar nada! Você não é meu!
E a (pior) sensação começa a reagir com o meu corpo. Eu me sinto tão mal, tão resmungona, tão com vontade de socar a parede!
Você nem percebe o que eu sinto, nem nota. Ah e o pior é que eu sinto! Sentir ciúme! Sentir raiva! O (puro) sentimento da posse."

"Quando você tinha você nunca quis me dar valor,
Você lembra como eu vivia atrás de você.
Que decepção pois você foi o meu primeiro amor" (Exaltasamba - Fui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário