segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vivendo uma realidade nada real.

Queria que os fones, com a minha música preferida, estivesse tocando. Eu fecharia os olhos e relaxaria, feliz, pelo menos um vez. Deixaria de me importar com os outros e viveria. Seria diferente de um cupido, seria amada, seria parte de uma letra de música... Ganharia flores e bombons. Escutaria a nossa música que me faria rir, e não mais chorar. Olharia meu dedo, e veria o brilho de um anel de prata. Tiraria-o e veria nossos nomes! Juntos... Leria todas as noites seus poemas e suas declarações mais secretas, lembrando que na manhã seguinte eu poderia agradecer com um beijo. Todos os dias teria seu abraço, seu beijo, seus braços. Te teria infinitamente para mim, sem barreiras (físicas ou emocionais). Choraria contigo, riria contigo, gritaria, bateria, beijaria, abraçaria tudo com quem eu estava precisando para sempre! Seria pelo menos uma vez feliz. Uma felicidade real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário