quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu (novo) irmão mais velho

Agora passa cada vez mais pela minha cabeça a sua importância. Como eu consegui viver tantos anos da minha vida sem ter você, como meu melhor amigo. Seria possivel, tanto arrpendimento, vindo em direção à uma pessoa só?
Mas, sabe, esse um ano foi incrível, nunca pensei em conhecer alguém assim, tão palhaço, bobo, idiota, insuportável, irritante, como você.

Mas como eu poderia viver sem os seus apertões, seus abraços gigantes, sem os meus 'Dona Ana'. Como eu ia chorar sem um ombro como o seu? O que seria da subida até o prédio preto sem você, qual seria a graça?

Que bom que você me pediu um biscoito! Afinal eu não sei mais o que é uma manhã sem você, seu chato.

Obrigada pelas risadas intensas, pelos conselhos sinceros, pelos 'idiotas' para aqueles que mereciam. Obrigada por fazer dos dias do ensino médio aqueles que eu lembrarei para sempre.

Mas nunca se esqueça, que poderá se passar milhões de anos, eu sempre quero estar contigo, para sempre. É para sempre, me ouviu? Melhor amigo é para isso, afinal de contas!

Agora, espero continuar sendo sua melhor amiga mais fofinha desse mundo todo.

'Wherever you'll go' - The Calling

Já é um irmão mais velho. Novinho do Cachambi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário