quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como se já existisse...


Parece que já faz tanto tempo, mas foi assim, tão do nada. Sem bases, sem estruturas, sem vetores, nada. Aconteceu. Acreditamos que podia ser real e verdadeiro.

Agora eu venho a me perguntar, o que seria da minha vida sem vocês?

Afinal para que serve uma melhor amiga? E o que dirá QUATRO... A sorte sorriu para o meu lado. Encontrar pessoas tão especiais e lindas como vocês.

Partilhando momentos, crescendo, rindo, curtindo esse (pequeno) espaço de tempo que passa, definitivamente, mais rápido do que outros.

Assim surgiu a amizade verdadeira. Com muitas discussões, falta de comunicação, ajuda, abraços, ombros (largos rs), de tudo isso. Foi devagar, foi crescendo.

E olha, não sei, mas chegou a um tal ponto que a minha vida ia ficar sem graça sem vocês.

Com que eu poderia dividir tudo o que eu conquistei? Quem estaria ao meu lado para dizer: 'Acorda' ou 'Ele não te merece'? Como eu encontrei entre trilhões de pessoas no mundo, amigas como vocês?

As vezes, sinceramente, acho, que foi um golpe de sorte, coisa do destino, algo que só nós sabemos. Algo que só nós sentimos, a amizade verdadeira.

E para todos que já disseram ou dizem que amizade verdadeira não existe, eu tenho provas (vivas) que elas existem e são melhores do que muita gente falsa.

Simplesmente, ou completamente, é isso.

Não sei como eu encontrei, mas vocês são muito especiais.

Claro, como pude esquecer, os agradecimentos, pois afinal, o que seria um post desses sem os tais Agradecimentos, simplesmente muito especiais:

Obrigada, mesmo, por tudo! Pelas histórias, pelas noites de conversas, pelos brigadeiros, pelas danças, pelos conselhos, pelas risadas, e pelos milhões de motivos que me fazem escrever tudo isso para vocês, suas lindas!


Beijos da melhor amiga,

Aninha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário