quinta-feira, 7 de abril de 2011

Apaixonar-me-ei

É isso, afinal? Se apaixonar. Sentir seu estomago virado e totalmente contorcido. Sentir arrepios do seu dedão até o último fio de cabelo. Suspirar constantemente em sua passaagem. Rir absurdamente com as suas piadas (geralmente imbecis). Sorrir por um acerto. Chorar por uma perda. Magoar-se por nem saber da existência alheia. É isso, então? Descobri? Minha dúvida permanente e inquietante, correndo a cada membro do meu corpo. Sem saber o que é paixão, o que é amor o que é 'estar afim'. Não é tudo a mesma coisa? Por que eu não consigo definí-las. E dizer, afinal, gosto ou não gosto de você. Minha cabeça está em um turbilhão de pensamentos, completamente desorganizada, guardando todos os recentimentos em forma de lágrimas (ocupandomenosespaço). Então eu vou ficar na dúvida eternamente, e quando eu me decidir? E se eu nunca me decidir? E quando eu decidi! Mas e você, tão manso, e calmo. Que nem sabe que eu estou aqui, bem ao seu lado. Sempre confusa e precisando tanto da sua mão. Precisando do que você tem de melhor, para guardar em um potinho cor-de-rosa embrulhado com um laço de fita. Quem sabe não é isso? Algumas pessoas precisam se descobrir. Que tal uma nova aventura, sem nenhuma restrição, sem abusos ou tristezas? "Levantem as velas, marinheiros, vamos embarcar em busca de um novo destino, um novo futuro. O que passou já era! O que ficou duvidoso vai acabar. E o que é novo vai reaparecer imensamente maravilhoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário