domingo, 20 de fevereiro de 2011

A different way


Vai ser novidade para mim, escrever aqui, falando em primeira pessoa e querendo que todos entendam que é a minha vez de falar. Que não é porque eu fiz só esse post que eu pararei de escrever. Bem, dessa vez eu não quero que ninguém fique 'confuso' de se esse texto é para mim, ou se eu escrevo por alguém!
Então, eu escuto muitas músicas. Músicas que me acalmam, músicas que me fazem chora (muito), músicas que me fazem sorrir. São só músicas, não?
Esses dias eu escutei uma música que me indentifiquei tanto, e gostaria de postar, nem sei como colocá-la aqui, mas irei tentar. Se não der certo deixarei o link do @youtube para quem quiser acessar!
O nome é 'Not Like The Movies' da Katy Perry, ela cantou no Grammy 2011, e foi lindo. Então eu fui ver a letra, e me encantei de verdade.
É só uma sugestão, bobagem de menina, entende?
http://www.youtube.com/watch?v=9ewTkrfaWtA


O próximo post virá bem próximo a letra da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário