terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor é um perigo


Eu me esqueci como se anda para frente, como se para de ter medo das coisas bobas. Como se supera um amor que machucou demais você. Como para de ter medo de se entregar.
Ai me perguntou: 'E se tudo for como antes, e se eu me machucar mais, e se o meu tombo for ainda maior! Se eu estou apostando, em um jogo que irei perder, um jogo que não é para mim'
As perguntas rondam minha cabeça, a duvida de avançar. Me ver chorando pelos cantos. Escondendo os olhos, para que ninguém perceber que eu estou triste, que eu me magoei, para que ninguém se magoe também.
Perceber que a mesma cena, da menina boba apaixonada pelo galã, se repetindo na minha cabeça. De ver ele a negando, de ver amigas se separando, de ver que o mundo não é mais perfeito por sua causa, por causa de um amor que nunca daria certo.
E o pior de ter medo, é não poder se entregar e ver que o futuro pode ser diferente do imaginado, pode ser diferente do passado.
Mas como parar de ter medo?
Medo - subst m medo ['medu] sentimento de inquietação perante eventual perigo.
Então o amor é um perigo, que faz ter medo?
Amor é o perigo que todos temos que correr, e o medo faz parte. A melhor patrte é a surpresa, porque pode ser uma vitória ou uma derrota. Mas não interessa, o que importa é que você conseguiu se entregar e ser feliz! ARRISQUE-SE.
"E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor!" - (Você me encantou demais) Natiruts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário