quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desde sempre, para sempre.


Todos nós, em algum momento de nossas vidas, nos vemos completamente perdidos, completamente desamparados, só precisando daquele abraço, daquele silêncio.
E eles, eles mesmos, estão lá. Esperando você, esperando a sua necessidade, esperando que você seja feliz.
Já se sentiu assim com alguém?
Essas pessoas, que nos colocam para cima, quando já nos encontramos no fundo do poço. Pessoas que só querem que sejamos felizes. Pessoasl que querem eternamente o nosso bem!
Além de tudo, são com elas que você passa os seus dias, que você passa os momentos felizes e bem desolados da vida. E elas, sempre, estarão lá.
Até há alguns anos atrás eu nem pensava que amigos, de verdade, poderiam existir. Aqueles que te passam a perna, que só ficam juntos com você por interesse.
Hoje eu digo, eu tenho amigos de verdade.
Com eles eu posso chorar, rir, gritar, ser eu mesma, sem medo.
Temos brigas, daquelas mais idiotas possiveis, mas sinceramente, não conseguiria viver sem eles um dia da vida. Não conseguiria não pedir desculpas, porque eles são realmente importantes.
E perceberá que só com eles viveu tão intensamente esses anos todos. Que com eles, você foi realmente feliz, e ficou feliz.
Agora você deve estar lembrando deles, lembrando as suas 'aventuras', as palhaçadas, as noitas em claro, os longos choros. E passa como um filminho na cabeça da gente. E ai percebemos a grande importância que eles tem na nossa vida.
Até que um dia, você olha para trás e vê que tudo passou, e que não vai voltar. Que foi o fim, o fim para um novo começo.
Aqueles amigos de todas as manhãs, seguiram o seu destino. E vocês foram separados. E você chora, e espera que um dia eles lembrem dos dias maravilhosos, e também encham os olhos d'água.
Assim como eu, quando lembro que um dia, vou ter que abandoná-los. Que nunca mais poderei vê-los. E a separação é um longo caminho.
Como dizem em colações do 3º grau: 'Esse é só o fim para um grande começo!'
Tomará que eu fique para sempre sem seus corações, porque vocês já tem um espaço (grande) reservado no meu!
Lembrete: NUNCA ABANDONAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário