terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Nem a força do tempo é capaz de destruir

Todos já tivemos muitos amigos com o decorrer dos anos. Alguns se foram faz tempo de nossas vidas, alguns marcaram de uma forma inexplicável, outros nem lembramos o nome. Mas sempre tivemos amigos.
A cada minuto eu entendo mais porque Deus me colocou certas amizades na minha vida. Pessoas que não me deixam cair, pessoas que me sustentam quando não dá mais. Amigos que estão para mim nas festas e bebedeiras, mas que também vem aqui em casa para simplesmente me escutarem.
Difícil é imaginar minha vida sem eles. Como pude um dia viver sem aquele abraço que me envolve completamente? Como pude viver sem uma bronca por ser tão besta? Como pude viver sem as risadas que ninguém entenderia, nem mesmo se explicasse?
Juramos eterna amizade. E esse juramento levo comigo até os dias de hoje, e prometo levar para sempre. Cada vez mais percebo que são verdadeiros, que valeram a pena. Passamos por cima de brigas, de gênios diferentes, de opiniões opostas, para no final conseguirmos cair na gargalhada, ou no choro, ou no abraço.
Impossível esquecer cada um dos que me vem a cabeça agora escrevendo isso. Cada nomezinho, cada pessoinha tão importante que faz parte da minha história.
Obrigada, amigos. Obrigada, irmãos. Obrigada por me aguentarem nas minhas crises. Obrigada pelas ligações de duas horas na madrugada. Obrigada pelos puxões de orelhas necessários. Obrigada por serem a minha família quando eu não estava em casa, por me protegerem e cuidarem, como se eu fosse realmente parte da família de cada um.
Que esses laços que construímos não se rompam, pois eu já compreendo que vocês fazem parte do meu coração. Que seja para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário