sábado, 15 de março de 2014

Obrigada

Obrigada por não me deixar mais acreditar no amor. Por me fazer entender que todos os caras são assim mesmo, não me vêem como mais do que um rostinho bonito. Obrigada por me fazer enxergar que uma ficada é so uma ficada, e que isso n significa nada. Quando eu digo nada incluo o respeito pela outra pessoa. Obrigada pelas lágrimas que estão me fazendo crescer e aprender que eu não sou uma princesa dos contos de fada. Obrigada por me proporcionar momentos que meu coração fica tão apertado que ele caberia na palma da mão. Obrigada pelos ensinamentos, mesmo que de forma estranha e dolorosa que você me deu. Obrigada por ser um tipo de pessoa que eu n quero mais na minha vida. Acho que mesmo sendo so o segundo erro da minha vida, eu estou aprendendo a ver que a vida não é tão simples e fácil. Que namoros não acontecem, que as pessoas não se amam tão facilmente. Que o amor parece mais uma história mt mal contada por alguém que acreditava em fantasias e mágica. E mesmo com tudo isso, toda a magoa, eu acho q ainda não aprendi, e que vou sofrer ainda um pouco mais. Ate entender que nem tudo é como se quer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário