segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal

HAHAHAHA
Eu aposto que você que está lendo acha que eu vou falar do Natal, tipo Jingle Bells, papai Noel, presentes, nascimento de Jesus e etc. Mas NÃO! hehe's

Eu vou escrever sobre a cidade: Natal, capital do Rio Grande do Norte. Lá é muito bom! E também muito lindo, acredite!

A imagem ao lado é o morro do careca! A algum tempo atras era possível descer como um escorrega. Entretanto nos dias de hoje é proibido descer lá. Acho que ocorreu erosões no morro, assim ficou proibido.

Esse morro fica na praia, muito conhecida, Ponta Negra. Uma praia onde a areia é bastante escura, mas bastante "macia". No lado direito da praia, onde se localiza o morro do careca, o mar no começo é um gelo, mas no "meio" do mar, a água é quente.

Entretanto como a maioria das praias brasileiras está totalmente poluída, ta bom ainda da para mergulhar e tal, mas é bastante sujo!!!


Outro ponto muito conhecido lá de Natal são as dunas de Genipabú (pessoas que estão lendo, talvez muitos de vocês estejam pensando: "Genipabú não é com J", na verdade para mim ainda é um mistério, pois em algumas placas estava com J, e outras com G. Então deixemos como esta rs). Andar naqueles buggys, ver camelos, ir no esqui-bunda, etc.Mas a melhor parte de tudo é quando o motorista do buggy pergunta COCA-COLA (passeio radical) ou GUARANÁ (passeio calmo), aí é muito louco!!! É ótimo!!
Então que tal passar o seu natal em Natal!! Apertem os sintos e boa viagem!!! FELIZ NATAL!

2 comentários: