quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2 dias para a visita do Papai Noel

V6 estam preparados para comemorar o dia mais lindo de todos [se você gosta do Natal]...
Natal é muita alegria, é comeração em família, é festejar, mas tem muita gente que provavelmente não tem a mesma sorte que a sua e passa um Natal triste e solitário!! [a conversa se encaminhou por aí então continuemos]

Muitas pessoas passam o seu Natal nas ruas, em lugares onde não se encontram felizes e tal... "Sei que isso que eu estou falando é muito clichê" mas é só para reforçar e abrir mais os olhos de todos! :) [Não se fiquem chateados comigo, estou simplesmente falando a realidade]...

Eu já vi milhões de reportagem falando sobre Papais Noeis... Papais Noeis que distribuem presentes para crianças que não tem chance de ganhar do queridíssimo Papai Noel, o que pediram... Também há aqueles que vão aos correios e pegam as cartinhas das crianças e mandam os presentes para elas no dia do Natal. Com essas maneiras cada pessoa pode dar a uma criança mais um motivo para sorrir no dia 25 de Dezembro...

Talvez você que esteje lendo isso pense: "que imbecilidade escrever sobre isso, não tinha coisa melhor para escrever, não?" Aí eu lhe respondo [não grosseiramente, pois estamos na época de Natal]: "Idaí!!! Esse foi o assunto que apareceu eu eu falei o que deu na minha telha... Pode ficar achando isso SUPER-CLICHÊ... Mas é a realidade nua e crua!! :)"

Mas tudo bem se você parar de ler! Já consegui passar essa mensagem clichê!! Que mesmo assim é IMPORTANTE!

FELIZ NATAL!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário