quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

hmmm *-*

Então no último post eu falei dos blogs que eu visitava e q eram muito divertidos, cada um a seu modo...
Mas então isso me deu a idéia de fazer criticas (sugestões e publicidade) para blogs, sites e etc... Entretanto como não se pode prever o futuro eu não sei se eu vou seguir o padrão e escrever somente sobre isso, mas como criar (inovar) é viver... Cada dia posso criar um novo post com novidades! Então aproveitem esse post e os outros que viram:

A publicidade vai ser sobre os lugares que você pode ir nas suas férias:

** Shopping: o lugar que TODO MUNDO vai. Lá é onde você encontra os amigos, pode ver um filme, "bater perna", ou ficar entrando nas lojas...

** Quinta da Boa-Vista: esse é um passeio bem natural. Ficar perto da natureza, andar naqueles carrinhos [p.s. esqueci o nome]

** Praia: para você que gosta de um bom banho de mar e areia no pé. Vá a praia e se divirta. Se você não gosta de entrar no mar, você pode ficar na areia jogando frescobol ou pegar sol o dia inteiro [só não esquece o protetor solar]

** Ficar em casa: esse é um dos melhores luagares... ficar em casa você pode fazer o que quiser...

Depois dessa publicidade você escolhe para onde quer ir. Se vc não quiser ir fazer nada, ou se tiver alguma sugestão de lugar, ou qualquer coisa idiota para falar e não sabe onde se espressar, os comentários desse post serve para isso! COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário