terça-feira, 24 de julho de 2012

Saudade

Faz algum tempo que não venho aqui. Olho para a sua casa, vejo a janela fechada. Na qual um dia estava aberta e com as cortinas brancas esvoaçando ao vento.
A porta já está descascada, e os cupins fizeram a sua parte. A maçaneta, esta foi robada há algumas semanas.
A grama já está alta, cobrindo metade da cerca que cobre a casa. Ainda tem as grandes árvores, uma delas parece que vai cair em cima da casa de Dona Cidinha.
Quem diria que um dia essa casa era tão bonita e me trazia tanta felicidade. Desde que você se foi, passar na sua rua só me traz tristeza. Lembrar de você só me traz saudade.
Pena que as coisas não são tão fáceis e vão voltar. Mas eu sempre vou lembrar dos bons momentos se isso te/me acalma, e do seu sorriso.

A casa vai ficar lá, em pé, mesmo você não estando aqui. E assim também vai ser você no meu coração, eternamente em pé, eternamente fixado, eternamente. Ternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário