terça-feira, 24 de julho de 2012

Aquecer seu coração

Assistam o video, escutem a música. Acho que não precisa olhar a letra, mesmo para você que não entende muito do inglês, eu acho que dá para se agarrar o que tudo quer dizer! Eu me apaixonei pelo vídeo.
Acho que me inspira a escrever, acho que faz meu coração entender que ele não está sozinho. E que sofrer também faz parte, mas que isso não dura para sempre! Eu posso mudar. Eu sei que posso. Qualquer um pode! Está correndo no nosso sangue essa coragem, essa vontade, esse amor.
Admito, já me apaixonei e me decepcionei. Já chorei durante a noite toda, mas isso não me fez achar-me mais fraca, não me fez desistir do amor. Porque afinal não foi o amor que me decepcionou, foi a pessoa e dessa sim, eu devo desistir.
De verdade, espero que vocês se apaixonem pelo vídeo, pela vida, por um alguém especial. Desejo de verdade. E lembrem-se: decepções são coisas da vida, vem e VÃO. E as coisas boas estão aí!

Beijos,
-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário