sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Volta des-culpada


Fazia tempo que eu não vinha aqui. Visitar um pouco do meu coração que eu polvilhava pelas letras digitadas. E o que me fez vir aqui? Nem eu sei. Talvez um peso, talvez uma dor doída, talvez qualquer coisa que eu esteja querendo esconder de mim mesma.
Idiota? Sim, com absoluta certeza. Infantil? Pode apostar. Carencia?...

De tudo um pouco, porque afinal somos seres humanos, sentimos, pressentimos, sofremos e sorrimos. Temos todos os sentimentos, desde os mais bonitos, até aqueles que ninguém nunca no mundo entenderia.
O que me trás aqui? Volto a me perguntar. A necessidade de escrever. Sobre uma saudade, um amor perdido, um pedido de desculpa. Tudo um pouco. Um amigo, um amor, uma mensagem. Um erro.
Com certeza, você, leitor, já deve ter desistido de entender o que essa idiota lhe fala. Palavras comuns, que se unem por algo sem nexo. Com, faltas, de, vírgulas. Ou um excesso de pontos.
Eu tinha um ponto a levantar, mas agora, eu nem sei mais se devo tocar nele. É como uma ferida, querendo criar casquinha, mas sem conseguir. Um ato falho.
O que adianta pedir desculpa, se não é aceita? É tão triste saber que você errou, pedir desculpa e não saber mais o que fazer. Não saber responder, porque você tem a noção de que está errado, que não vai mudar. Dai, o que você faria? Esqueceria o caso, as pessoas, os amigos? Esquecer? Desde quando isso é uma solução?
Mas então, o que se deve fazer? Chorar? Rir? Já me passou pela cabeça tantas coisas, tantas desculpas diferentes, já dadas e elaboradas.
Só não queria magoar as pessoas. Pessoas legais. Pessoas boas. Pessoas, que são tão minhas.
Queria saber como reparar erros. Reparar. Re-parar. Parar.
Desculpa...

Um comentário:

  1. O jeito de reparar um erro é fazer algo melhor, que compense isso. E pedir desculpas é sempre bom.

    Adorei seus textos, parabéns pelo blog. Estou seguindo.

    Beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir