domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu lord inglês


Meu caro lorde inglês,

Há muito tempo esperava por alguém assim. Em meus sonhos nunca vi tão bela criatura quanto você! O amor que sinto é e sempre será imortal. Por você, meu caro príncipe, daria meu coração para o resto da vida.
O senhor me trata de uma maneira que faz tremer meu corpo e meu coração palpitar. Cada palavra doce, cada abraço e a cada passeio faziam me apaixonar mais por ti. E a vontade de cair aos vossos pés aumentava.
Mas não quis fazer, o senhor, perder seu tempo com meus sentimentos bobos, com a palpitação rápida quando te vejo, ou quando sussurra em meu ouvido que só quer à mim.
Além do que provocas em mim, gostaria de lhe dizer algumas humildes palavras, que estão presas em minha garganta à algum tempo...
'Querido acorda! O mundo medieval acabou! Você não é o centro do mundo, não é nem ao menos um lorde, por tudo que me fez passar! É um garoto qualquer! Mais um amor passageiro... Ah, cansei de ser MAIS UMA, preciso de alguém que me trate como única [acho que já encontrou], alguém que me entenda e me respeite, e que me ame!'

Beijos já não tão apaixonados,
da menina que acordou para a realidade
.

Para uma amiga, que finalmente encontrou seu príncipe encantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário