quinta-feira, 23 de junho de 2011



A verdade é que eu não paro de pensar em você. Isso me consome, me delira, me desmorona. Ajude-me a sobreviver a esse conflito interno de você contra mim.

Gostava de mim, antes. Sinto saudades de mim mesma, do jeito que eu era. Das paixões, que por acaso davam certo, que eram 'boas' e saudáveis.

Sinto falta de sorrir, com as covinhas a mostra, com os dentes brancos e a alegria que simplesmente transbordava a cada palavra (verdadeira).

Mas além disso, eu gostava de mim mesma. Mas agora, você se tornou meu ícone de perfeição, de alcance, de 'precisar de'.

O mais estranho é querer mais você do que a mim mesma. Sonhar contigo, sorrir ao pensar, planejar um milhão de coisas que, é claro, só tem você.

Mais uma triste desilusão, estou certa? É claro.

Só um pedido final, queria ter você ao meu lado, só para te entender um pouquinho, te perceber um pouco, te ter, ao menos. (Besteira)

Agora, meus olhos já caídos, os cantos dos lábios contornados para baixo, já demonstram a tristeza antecipada. Só para não chorar várias vezes seguidas, o melhor é dividir esse tempo.


[E assim eu marco a minha volta para o CRIAR É VIVER, obrigada.]