quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

'Sonhos que vamos ter'

"O ano estava apenas para começar. Faltava poucos minutos para todos baterem as taças e se embebedarem até o dia amanhecer. Jogavam barquinhos, outros dinheiro e jóias muito bonitas. Ela olhava tudo muito encantada. Era a primeira vez que passara o ano novo em uma cidade grande, longe da sua cidadezinha.
Alguns fogos estouravam no céu. Seu rostinho ficava iluminado com tal maravilha. Em sua pequena fazenda, o máximo que faziam era jogar pétalas para o céu, desejando que um novo ano nascesse melhor.
Faltavam alguns minutos para um ano repleto de novidades começasse, mas ela só estava desejando uma coisa em sua cabecinha: 'Assim como um novo ano que se começa, desejo um novo amor. Igual e diferente ao menino de minha cidade. Quero o mesmo amor que sentia por ele. Aquele sentimento que arrebatou o meu coração, que invadiu a minha alma. Aquele mar que inundou o meu ser. Mas terá de ser diferente. Que ele olhe para mim, que eu tome a coragem e fale com ele. Que ele me aceite e me ame do mesmo jeito que eu.' E as mesmas palavras passavam em sua cabeça.
Encheram, finalmente, a sua taça. O grande relógio, em frente à ela, soou. Meia-noite. E nesse momento ela fechou os olhinhos, e com a maior força de seu coração, desejou ter um amor de verdade, o seu primeiro amor."
Não precisamos mudar de cidade, nem ao menos sair de onde nós estamos para ter uma nova vida. Nós temos que guiar nossos destinos, escolher para onde desejamos ir. Desejar, um desejo simples, de criança, mas o faça.
Que 2011 seja um ano repleto de esperança, harmonia, felicidade e MUITO amor, para todos.
FELIZ ANO NOVO!
P.S. Ei, psiu. Que todos os seus sonhos se realizem nesse ano que vai nascer! ;)

'One less lonely girl'


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Purpurina das fadas... [2]

Sei que não é a hora certa para escrever e talvez o que eu escreva seja só besteira, mas era o que estava pensando enquanto bebia um copo d'água. Agora são 1:42, sim da manhã, sim é (era) Natal.
Achei importante destacar estes fatos.
Lá estava ela elegante, não como sempre, pois se vestia de forma simplória. Pela primeira vez todos do salão repararam nela, suas bochechas ardiam e rosavam a cada comentário, que chegara a seus ouvidinhos, da corte. Nunca esperou ser o centro das atenções, muito menos olhar nos olhos dele e ver o mesmo brilho no olhar.
Ele, na verdade, jamais a olhara. Ela era invisível, transparente. Ele é mais velho, seus cabelos ondulados castanhos, sempre desarrumados e lindos.
Nunca havia o visto tão bonito. Vestido em um terno de bom caimento e uma gravata vermelha vistosa. Parecia um lord, um príncipe, o amor de uma vida.
Apesar de debochado e brincalhão, das pouquíssimas e raras vezes que nos falamos, falava manso, com sua voz de veludo.
Sabia muito bem que não permitiria que nada acontecesse. Ele não se interessava por ela. Mas naquele instante e cada segundo que seus olhos se bateram, foi emocionante, e ele vindo em sua direção foi algo que jamais conseguiria imaginar.
Mas ao retirar a purpurina das fadas, que lhe cobriam os olhos, viu que era um sonho! Só um sonho... Fora mesmo, só um sonho? Algo que a alma foi sugada, o coração tremia e pulsava rápido. Algo especial. Uma coisa que só o coração conseguiu SENTIR!

Like a sister...



Naqueles momentos que estamos para baixo, tristes, choramingando pelos cantos, precisamos de alguém. Aquela pessoa que vai estar olhando por nós, e falando. A melhor amiga.
Aquela pessoinha que mesmo que esteja com muita raiva da gente, fala com carinho para se desculpar, e mesmo não conseguindo, compra um bombom para a gente. A amiga que sabe todos os seus segredos, tem todas as suas coisas na casa dela, se brigam tudo fica melhor depois de um comentário bobo.
Aquela amiga, que nunca nega nenhum passeio. Que curte todas as furadas e as catástrofes que você faz, com um sorriso no rosto. A menina que para no meio do shopping, rouba a câmera do namorado, só para tirar uma foto contigo, mesmo que uma velhinha esteja passando.
Aquela criatura que te obriga a falar com o menino que você gosta, ou ela mesma fala com ele, e fica falando de você, só para te ajudar. Essa mesma criatura, que te ilude dizendo que o menino mais lindo gosta de você, ou que aquele outro te olhou de canto de olho.
Aquela que vem te visitar só para cantar parabéns na sua porta, mesmo não sendo o seu aniversário, que te obriga a sair de casa para que ela ache aquele menino.
A garota que mesmo que seja retardada é sua melhor amiga. A que a gente escolheu, a irmã que deixaram a gente escolher.
Amigas, amigas, amigas, às vezes são só colegas. Não sabem nada de você, mas sempre tem aquelas que te amam e sabem e te compreendem. Que conversam contigo, dando broncas, dando conselhos ou até mesmo fazendo você rir!
Obrigada, eu tenho essas amigas de verdade!

Like that old American story...


Ela já estava no segundo grau. Muito inteligente, esforçada, diria. Gostava de matemática, nunca se atrasava, era a primeira da classe. Era basicamente boa em tudo.
Já ele era mais velho. Era o capitão do time de futebol americano, não tirava as melhores notas, passava normalmente raspando, namorava todas as garotas que considerava interessante e populares.
Ela era completamente apaixonada por ele. Louca na verdade. Faziam algumas matérias juntos, e sempre que conseguia, olhava da primeira cadeira da sala, para ele, que sentara na última.
Ele nem a notara. Nunca se interessou por ela. Seus mundos eram diferentes, nunca iriam ficar juntos.
Durante um jogo de futebol, ela estava na arquibancada, com seu livros de contos de fadas, o qual nunca saia das suas mãos. Ele pela primeira vez a notara, olhou para os seus cabelos negros e compridos. Ela estava namorando? Procurava nos dedos dela uma aliança, nada encontrou.
Ela nem ao menos havia visto ele olhando para ela. Os contos de fadas estavam a intrigando demais.
Ele resolveu agir.
Durante uma aula de química, resolveu falar com ela. Perguntou sobre a matéria, na qual ele não entendia nada de verdade. Ela sempre muito aplicada, explicou tudo à ele. Ele pela primeira vez ficou vislumbrado com a menina, que jamais notara.
Pela primeira vez, estava apaixonado, estava amando. Ele mal acreditava que era verdade. Acho que ele nunca amou de verdade. Namorava com todas, mas nunca sentia o que sentia por ela. Por ela era diferente. Não sentia a vontade de só dar um beijo, queria saber da vida dela, de onde ela vinha. Preferiria ficar abraçado à ela, do que apenas a agarrar. Ela era diferente das outras meninas, ela era o seu primeiro amor.
Ela, que sempre sonhava, percebeu que ele estava apaixonado por ela. O sentimento também crescia dentro dela. E ela não conseguia mais controlar.
Tudo que estava acontecendo parecia um conto de fadas, daqueles que ela lia todas as noites antes de dormir. Ela pela primeira vez, viu que contos de fadas podem existir na vida real. Mesmo que pareça que aquela história boba de crianças, jamais irá acontecer, algumas vezes acontecem.
Os dois estavam encantados.
Ele, como a velha história americana, foi contra todos os seus costumes e amigos, para poder ficar junto à ela. Ninguém admitia que aquele 'pegador' poderia sair com uma menina daquelas. Mas ele a amava, e nada nem ninguém poderia impedí-lo.
Ela estava completamente apaixonada, se entregou a paixão. Todos a avisaram, que caras como ele não sentem nada, são apenas carinhas bonitas. Mas ela estava tomada por um sentimento muito poderoso.
Contos de fadas sempre tem um final feliz. Eles se formaram, casaram e tiveram filhos.
Como se a vida fosse uma história americana ou um conto de fadas, né?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Conto de fadas


O colégio cheio, parecendo mais um formigueiro, cumprimento as pessoas que vem falar, dando um abraço, e o olhar cansado, tentando expressar um sorriso.
As portas se abrem e todos, bem devagar (outros não) sobem os seus designados andares. Conversando sobre trabalhos, aquele professor chato, ou aquela aula. Nada deveria acontecer, simplesmente eram 5:30 da manhã, você deveria estar cansado.
Todos chegam a sua sala, dizendo "bom dia" e os outros respondem com a cabeça. Os olhos ainda estam caídos. Cada um com o seu lugar de destino. Ela coloca a mochila na primeira carteira em frente ao professor, as amigas se achegam para se sentarem ao meu redor. As quatro conversam, riem, choram, gritam.
Até que ELE chega na porta, com o seu olhar manso de canto de olho. Conferindo se é aqui mesmo a sala desejada, confere duas vezes. Dá alguns passos tímidos até a entrada e olha ao redor, procurando alguém. Seus olhos batem nos dela, e o pequeno coração começa a disparar, as pernas (mesmo sentada) ficam bambas. Seu olhos mexem com ela. ELE mexe ELA. Sentia que nada é possível falar, tudo para, só o olhava ele vindo em sua direção, com o seu sorriso indecifrável.
Quando ele está o mais próximo possível e ele pergunta "é seu o estojo?" A menina do lado responde com uma cara de decepção que sim. E ele sai todo pomposo. Entregando o estojo.
Ele dá seu ultimo passo para a saída, e todas começam a rir. Ela, obviamente, é a mais histérica.
M. diz que ele a olhou de canto de olho e que ficara de boca aberta. B. conta que parecia cena de filme, ELE vindo na direção dela. L. (a menina do estojo) conta fatos que a deixaram mais apaixonada por ele!
As vezes eu queria saber, por que o cúpido acerta a gente?
Beijos A.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Aproveite o melhor lado da vida...


Alguns momentos nos encontramos tristes e desoladas, nada nem ninguém consegue nos tirar desse vazio profundo. Nesses momentos, ouvir aquela música ou ler aquele texto não seria a melhor ideia. Mesmo que tentamos esquecer ou ao menos não lembrar, a dificuldade sempre é grande, principalmente quando a pessoa não sai da sua cabeça.
Ao menos algum dia, seria bom não pensar, ficar quieto no seu canto, olhando a lua. Mas mesmo assim, tudo faria lembrar. Até mesmo a lua, que nada tem a ver com isso, ela faria lembrar.
As vezes as pessoas tem vontade de explodir, para esquecer, ficar desmemoriada por alguns segundos, para parar de sofrer, de chorar sem motivo.
A situação está ai, batendo a sua porta. Você poderá sentar no sofá, colocar o travesseiro em cima da cabeça e fingir que nada está a sua espera, porém algum dia você terá que encara, porque ninguém consegue viver dentro de casa. Ou poderá encarar, dar a cara a tapa, esperar a batida e saber que vai doer, mas como toda dor, passará, em mais ou menos tempo.
Se escolher a segunda opção, parabéns, escolheu a melhor. O tempo que levará isso só Deus sabe, e seu destino será traçado a partir daí!
Então aproveite o lado que está sorrindo para você, tente esquecer o lado que te faz sofrer!
Palavras amigas sempre ajudam nessas horas, e baseada nessas siga em frente:

"Pensa que se tiver que acontecer alguma coisa, vai acontecer, e vc n tem q se preocupar com isso, ele tem. O máximo que você pode fazer é se comportar como qqr garota normal se comportaria, fala qndo tiver q falar e n força a barra. Se aparecerem outras pessoas no caminho, melhor pra vc, pior pra ele"
Conselho de uma amiga de verdade

domingo, 26 de dezembro de 2010

Love, love, love..

O tempo passa, e no final tudo dá certo! Tudo pode ser concertado!

Purpurina das fadas...

Procura-se purpurina de fadas!

Com elas seus sonhos se tornam realidade...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dois mundos


As vezes nos encontramos em mundos distintos, e queremos fugir deles, para tentar encontrar uma solução para nossos sentimentos, queremos fugir de nós mesmos para encontrar um lugar calmo, com alguém bom e que nos acalme de todo rancor e duvida.
Ali estava ele sentado na calçada, com duas rosas em sua mão, nunca foi um romântico, nisso concordávamos, dizia palavras calmas e acolhedoras. Ficava feliz tendo um amigo assim.
Ele como todo adolescente estava apaixonado, e vivendo o seu melhor momento da vida. Sofria, sorria, NUNCA chorava, ria, brincava, acolhia e abraçava. Não o via como um apaixonado, cheio de sofrer e duvida em seu coração.
Resolvi por fim escutá-lo.
Ele sofria muito, seu coração estava rachado e duvidoso do que queria. Nunca o vi tão revoltado e sentimental como estava. Sua duvida era simples, se ouvisse de um garoto qualquer, estava apaixonado por duas garotas. Para qualquer um a resposta seria escolher uma e investir, era o que fariam, simples assim. Ele não. Estava tão apaixonado e cego pelas duas, ou quase.
A primeira era diferente de seu estilo, gostava de musica, de sair para lugares agitados e beber algumas vezes. Além de ser mais velha, e já estava apaixonada por outro menino. Ele ficava encantado pelo jeito diferente dela, por ser mais velha, pela sua risada tímida. Ela era aquela que ele pensara que o faria feliz, aquela que não interessava o que os outros pensariam dele. Era o seu amor verdadeiro, o amor inusitado e inesperado.
A outra era diferente. Gostava de ficar em casa, parava para apreciar o cheiro de uma rosa, olhava para o horizonte e se deleitava com o sol. Era divertida e adorava tê-lo como companhia. Gostava muito dele, se posso afirmar, até o amava. Ele se interessava por isso. Gostava de ver que alguém o amara, que alguém sentia o mesmo que ele. Mas muitas vezes ficava em duvida quanto o seu sentimento.
Gostava de ficar sentado em frente sua casa, na calçada com as mãos no chão, escrevendo, pensando na vida. Me contara que fazia isso mais frequentemente, já que não sabia mais que escolher.
O destino corre, e as decisões devem ser tomadas o mais breve que puder. Ele continua com suas rosas nas mãos, e pensando pra onde ir, que caminho deve seguir. Seu destino está traçado, meu rapaz, só tem que esperar o seu coração te dizer.
Nunca se esqueça, sonhos são só sonhos, a realidade está ai, para ser curtida e amada.
Seja feliz na escolha que fizeres, eu o apoiarei, mesmo que tome a decisão errada.
Melhor errar agora e se arrepender depois, do que ficar pensando com aconteceria e se remoer o resto da vida.
O amor está batendo a sua porta, só falta abrí-la!

Se puder não esqueça...

Ela estava completamente apaixonada, não conseguia se ver sem ele, não conseguia mais viver sem ele, não sabia mais como se afastar. Seus amigos já tentavam a acordar para a realidade, que apesar do quase namoro, nem tudo era para sempre. Todos tentavam abrir os olhos dela, mas ninguém conseguia. Ela pela primeira vez estava apaixonada, aquele amor que cega, que engasga, que faz todos nós voltarmos a sentir um amor infantil. O seu primeiro amor!
Já tinha saído com muitos meninos, beijado-os, mas nunca sentia o que sentira por aquele menino quando estavam perto.
Ele parecia apaixonado, mas não quanto ela. Ela pela primeira vez havia se entregado, os outros ela havia desprezado, com o coração duro. Mas esse coração frio, metido e arrogante, foi aquecido pelo amor verdadeiro e finalmente havia virado um coração de carne.
Aquela menina arrogante, metida, cheia de si, se tornara uma prisioneira do amor, do amor verdadeiro.
Mas um dia, um dia por incrível que pareça, de sol, com as nuvens brancas. Foi numa sala pública, que ele fez o seu coração despedaçar, com as seguintes palavras:'Não consigo te amar o tanto que você me ama. Não tenho como amar alguém que me ame mais do que eu consigo suportar. Gosto muito de você, querida, mas não consigo mais! Por fim quero que você seja feliz!' Ali deram o último beijo. Lágrimas caiam de seus olhinhos, seus cabelos curtos se embaraçavam, e todos ao seu redor a protegeram.
Seu mundo era escuro e sombrio, nada poderia mudar esse estado.
Conversas rolaram, lágrimas caíram, sorrisos desapareceram, e tudo o que era amor e felicidade se tornara tristeza e sombras.
Para mim, depois de muito refletir, afirmo aqui, que eles voltarão, e formarão novamente um casal 'complemento' (assim que os chamo). Sei que por ser amiga e só esta vendo de fora, meu voto e minha opinião se tornam nulas, mas é o que vai acontecer.
Vejo ainda nos olhos dos dois, uma paixão inegável, um amor fervoroso, algo fantástico!
Torço ainda por vocês!
Lembre-se: O tempo passa, as pessoas crescem, as pessoas mudam, e ficam melhores! Viva o melhor lado da vida, porque o pior um dia irá melhorar!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Emoções


Sinceramente, desisti de entender as coisas, os sentimentos.

Vejo eles passando dentro de mim, tento sentí-los, tento entendê-los, tento, tento, tento, mas não consigo.

Eles vem muito misturados agora! A alegria de alguns minutos se torna o ódio do futuro, a felicidade da visita se torna a revolta da partida, o amor sentido se torna a tristeza mais amarga já sentida...

Já não consigo compreender muitas coisas, então acho melhor esperar, um dia... quem sabe um dia tudo encontrará o seu lugar.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

Conversa de msn


Ana Carolina . diz:
era uma vez, um menino muito inteligente e simpático, entretanto seu coração estaria dividido entre duas almas, uma era de sua preferência, a menina dos sonhos dele, a noite suspirava por ela, e de seus olhos secos caiam lágrimas, ela talvez algum dia iria ligar para ele, mas o tempo corria, e nada acontecera. Do outro lado do coração dele, vivia uma jovem de cabelos castanhos e desgrenhados (no bom sentido..
ou não), ela também o dominara

AMIGO . diz
hahahahahaha

Ana Carolina . diz
ela seria a garota certa? ele se perguntara isso todas as noites. Não queria mas sofrer por quem não o amava, ou nem demonstrava qualquer afeto, queria um amor de verdade, o seu primeiro amor, aquele que acaba com o coração, dispara-o, surta, e dilacera em poucos minutos. Mas a decisão era difícil, escolher a utopia ou a realidade
Lembre-se sempre, que os sonhos são imaginações de nossas mentes, mas que são mais reais do que muitas coisa, já a realidade é dura e fria, mas é verdadeira e as vezes eterna
sonhos são para sempre fixados nas nossas memórias, e ali ficaram até que alguém os tire
FIM
o que vc acha?

AMIGO . diz
a lição de moral no final destoou
para de ler mentes, menina
hahahahaha
muito bom
uma salva de palmas
(clap)

Ana Carolina . diz
hahaha
vou colocar no blog então
Tem vezes que precisamos dar tempo ao tempo. É o que eu acho, e o que devemos fazer. Nosso coração se cura com o tempo, as vezes nem o tempo cura. O amor é algo que ainda não descobrimos o real significado, mas é o que tentamos encontrar durante toda a vida. "O Amor é o que temos de mais próximo da magia", é dele que veremos o que nunca vimos, sentiremos o que nunca sentimos, choraremos como jamais chorei.



I remember the rain on the roof that morning
And all the things that I wanted to say
The angry words that came from nowhere without warning
That stole the moment and sent me away
And you standing there at the doorway crying
And me wondering if I'd ever be back

Love by grace - Lara Fabian

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Idiota, mas...

O amor fala para a amizade:

- Por que você existe?

A amizade muito sensata responde:

- Para repor um sorriso onde você deixou uma lágrima!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nostalgia


NOSTALGIA
(francês nostalgie)

s. f.1. Tristeza profunda causada por saudades do afastamento da pátria ou da terra natal.
2. Estado melancólico causado pela falta de algo.


Acho que quando vai chegando o fim do ano, e vemos que nossos amigos desse ano foram os melhores possíveis, que 2010 foi um ano perfeito e cheio de imperfeição, me sinto nostálgica.

Sei que ano que vem vou revê-los, e que vou continuar tendo eles na minha vida, mas sabe quando você sente aquela falta remota de todos os dias ganhar um abraço, ganhar um sorriso ou emprestar um ombro para um choro. Sinto falta a partir de agora deles todos, quero tê-los bem pertinho, para rir, para chorar, para gritar e irritar um pouco mais. Acho que um ano não é suficiente para ficar com eles só pra mim, quero para a vida toda. Sei que estou sendo repetitiva quando digo isso, mas os meus amigos são os melhores!

Os que eu conheci esse ano, tanto aqueles que me perturbam desde sempre, quanto os que me aproximei ainda mais.

Minha nostalgia vem deles, de lembrar bons momentos. De lembrar de cada palavra, cada música, cada gesto, que eles fizeram por mim.

Aos que eu conheci esse ano, eu agradeço por tudo, porque com vocês conheci um novo mundo, uma nova visão, obrigada, e também é de vocês que sentirei saudades.

Aos que estão comigo desde sempre, digo obrigada pelos milhões de anos que me aguentam, sem nem reclamar, e por tudo que me dizem e me ajudam.

Sei que o tempo pode passar, mas as lembranças estarão sempre no meu coração!

Amigos para sempre, e se o para sempre não existir, que seja então para a eternidade.

E olha a eternidade é muito longa, então vão ter que me aturar por MUITO tempo!

Que ano que vêm seja tão bom quanto esse, e que muitos anos ainda virão!

domingo, 5 de dezembro de 2010

É preciso voltar


Quando nos arrependemos de algo que fizemos, e acabamos perdendo alguém que nos amava de verdade, devemos dar o braço a torcer, devemos pedir perdão.
O nosso erro pode causar a nossa própria tristeza, a dor que o outro sentiu no momento será o mesmo que sentirá quando acordar e ver que sem ele nada é possível.
Verás afinal que tem que ir procurá-lo engolir seu orgulho, e dizer o que sente de verdade, mostrar que apesar de tudo, você deseja voltar ao passado, porque aquele passado ainda está marcado no seu coração.
Não devemos nos enganar mais, dizendo que está realmente tudo acabado, ou que somos felizes sem nossa metade.
Andando por esse mundo grande tem sempre aquela pessoa que te completa e que te faz feliz, e se um erro seu causou essa separação das almas perfeitas, implore a volta.
Volte atrás, não tenha medo de um não, se é ele a pessoa certa invista, chore, implore.
E se não adiantar, lembre-se que um dia suas almas foram realmente uma, o amor foi imortal e tudo que foi, foi realmente perfeito.

"So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night"
Back to december - Taylor Swift

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Garotos II - O outro lado - Leoni


'Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos'

s2

As horas passavam
















Os adultos que já passaram pela adolecência, dizem que é a melhor época da vida. Você faz besteiras e não é realmente punido, você sai sem se preocupar, você arranja namorados, ficantes, 'peguetis' e curte demais a vida. Mas o que eles não lembram é o quanto eles sofrem nessa idade.
Que além de toda a diversão e besteiras, eles não lembram de sofreram por algum menino, que sofreram quando não acharam a roupa perfeita, quando acordaram de manhã para ir para a escola e viu uma espinha no meio da testa.
Os adultos vem falar que nós fazemos dramas, que a vida tem coisa muito pior, mas nessa idade é o que temos para nos preocupar com essas futilidades.
Mas quando crescemos, nos tornamos os mesmos adultos que nossos pais. E vemos que realmente eram besteirinhas com que nos procupávamos.
Aquele menino lindo era só mais um menino na nossa vida, que aquela espinha nem dava para notar, que não poder sair naquele dia porque estava chovendo era justo, já que a cidade ia inundar.
Porém ter 15 anos não é a coisa mais fácil, temos que nos preocupar com tudo, mas no final das contas percebemos que os problemas deixaram a nossa vida mais divertida, instigante.


"'Cause when you're fifteen
And somebody tells you they love you
You're gonna believe them

And when you're fifteen
Don't forget to look before you fall
I've found time can heal most anything

And you just might find who you're supposed to be
I didn't know who I was supposed to be
At fifteen"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


'Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...'

Irônico, não?


Talvez eu não seja a melhor pessoa, para falar de ironia no amor, ou algo do tipo! Na verdade me acho a pior de todas!
Enganar o coração é impossível, ser diferente de quem é para ter alguém não é possível, amar e não ser correspondido, não é a melhor coisa do mundo.
O mundo não sorri para eles quando isso aconteceu!
Ele era loucamente apaixonado por ela. Mandava cartas, declarações públicas, chocolates e presentes. Ela gostava de ser bajulada, gostava de tê-lo perto dela, de poder sentir seu cheiro, e escutar sua voz rouca. Ele dava a segurança para ela, ela a cada dia ficava mais encantada por ele. Mas não admitia, lutava contra o sentimento que tentava dominá-la. Ela dizia que gostava de outro, mas seu coração só disparava junto daquele a quem tanto a amava.
A triste desilusão da vida dele acabou, e a dela tinha apenas começado. Não podia crer que começara a gostar dele, ela agora ficava zangada quando ele não falava com ela, quando não a abraçava, quando tentava por diversas vezes ignorá-la.
Foi tarde demais, ela não esperava por isso. Numa manhã de quinta-feira, sua amiga veio falar com ela, dizendo que precisava falar: 'Ele tem outra!' Falou a amiga, secamente e nem esperando a resposta dela. A menina chorou, berrou, entristeceu, tudo por dentro. Por fora sempre tentava demonstrar um sorriso.
A menina não entendia como aquele amor tão puro que ele sentia por ela, havia acabado. Sim, que na maioria das vezes ela nem dava bola pra ele, e sempre o rejeitara. Aquele amor, que confessara e declarava diversas vezes a ela, seria tudo mentira algo passageiro, ela não conseguia acreditar!
Irônico, não? Ele a queria, mas ela não. Agora ela o quer mais que tudo, e ele já está em outra.
A história ainda não tem um fim. E como dizem os poetas apaixonados, os rumos do coração ninguém conhece, mas eles sempre te levam ao melhor lugar.

'para amigos, famílias, parentes, e todos que passam, ou passaram por isso!'

Ahhh

RECUPEREI MEU BLOG s2